Spacey Indica – Outra Dimensão Para Nós Dois

Outra dimensão para nós dois é um conto sobre a história de Rafael e Maycon, amigos que estão isolados juntos durante a quarentena em uma casa que possui uma fenda capaz de levá-los para outras dimensões.

Foto de Maria Freitas. Maria é uma pessoa não binária, branca e tem cabeça raspada. Usa brincos longos, com dois círculos, um maior e um menor. Ela está segurando a ring light com as duas mãos. Não está sorrindo. A foto tem uma edição, Maria está coberta pela cor rosa e o fundo é azul.

(ela/ele) bi, ace, nb e premiada.
Maria Freitas, Autora de “Emma“, “Cobra e a Garota de Outra Dimensão” e “Clichês em Rosa, Roxo e Azul”.

Com protagonismo bissexual e tratando questões envolvendo principalmente inseguranças, memórias e como as coisas são muito mais do que parecem, a história conquista qualquer leitor através de sua simplicidade e fluidez.

Parte de uma coletânea denominada ”Clichês em Rosa, Roxo e Azul”, a obra é um dos muitos contos que compõem o livro escrito por Maria Freitas, com o objetivo de ser uma literatura focada na bissexualidade.

Mas não apenas isso: há muita representatividade no decorrer de seus 12 contos, contando com protagonistas trans bináries e não-bináries, poliamores e muito mais.

Embarcar na história de Maycon e Rafael é ser transportade para outra dimensão da qual você não vai querer voltar.


Acompanhe Maria Freitas:

Compartilhe: