Spacey Recommends – B’vik

🌐 Translation in progress

Um ilustrador que transita pela arte desenhando horror ou aquileanos e as vezes, ambos juntos. Um estudante da ZL, que desenha desde que se lembra de segurar o lápis.

Foto de B'vik. Um jovem magro de cabelo cacheado curto. Ele veste uma camisa azul e está com a mão no rosto.

“[…] Minhas melhores criações são com rabiscos tortos, erros, porque meus sentimentos que guiaram ali, não minha estética.”
B’vik

Quem é B’vik?

Um garoto que transiciona pela arte. Sou um Ilustrador desenhando horror ou aquileanos, as vezes, ambos juntos. um estudante atrasado da ZL, que desenha desde que se lembra de segurar o lápis, eu sou uma pessoa que sobreviveu a mim mesmo muitas vezes e eu tenho muito orgulho disso. Já já me formando em Técnico em Nutrição pela ETEC, eu ainda tenho vontade de cursar algo relacionado a arte, pra poder me expressar cada vez melhor e se tudo der certo, um dia ter meus desenhos como meu ganha pão. me reconhecendo como pessoa trans a 4 anos, agora com 16 anos gosto de fazer autos retratos meus sem um peso nas costas ou um ideal que não me pertence, apenas aproveitando minha própria existência sustentado pela minha fé em mim e nos meus.

Como você descreveria seu estilo de arte?

Não consigo ter um estilo fixo, depende do meus sentimentos, eu tenho um pouco de traço de anime mas é algo que não me agrada muito, quero mudar muito ainda antes de me apegar a um traço específico. Minhas melhores criações são com rabiscos tortos, erros, porque meus sentimentos que guiaram ali, não minha estética, mas eu particularmente gosto de desenhar horror e corpos humanos, dois polos muito diferentes mas cada um com sua profundidade.

Entre o desenho digital e com grafite, com qual você se sente mais livre para criar?

Apesar de amar o digital, pela facilidade de ter os materiais a minha disposição, eu sempre prefiro o Grafite, me sinto muito mais confortável com tinta ou lápis do que com a mesa digital.

Qual a inspiração para suas ilustrações?

Meu cotidiano, pessoas do meu convívio ou artistas como Ariel Fritz (escritor do meu Livro Favorito: Todas as Mentiras que eu nunca quis contar) e mg_artss (Ilustrador da Cultura Black) , medos (meus ou geral) e eu mesmo, as vezes minha fé também se mostra muito presente como inspiração, a chama de uma vela, um aroma, tudo isso me inspira.

Onde as pessoas podem encontrar seu trabalho?

No meu twitter e no Instagram: @usebvik


Acompanhe B’vik: