Graphic Novel de Fabien Vehlmann e Kerascoët, publicada no Brasil pela DarkSide Books.
Sinopse:
A jovem Charlie organiza uma expedição para encontrar seu irmão desaparecido, um cientista que investigava o mundo subterrâneo na tentativa de provar a possível existência do Inferno com o uso da teoria da evolução de Charles Darwin.
1. Arte incrível
Logo de cara a ilustração do casal Marie Pommepuy e Sébastien Cosset (que assina como Kerascoët) te imerge no mundo de Satânia. Ela faz o leitor sentir claustrofobia ao mostrar locais apertados e se sentir minúsculo diante da vastidão do ambiente.
2. Amores improváveis
Mesmo em locais assutadores como na floresta sombria e misteriosa do Reino de Satânia, é possível despertar uma paixão. Até mesmo as mais improváveis.
3. Roteiro cativante
O roteiro de Fabien Vehlmann, combinado com o deleite visual que Kerascoët proporciona, te cativa, deixando o leitor querendo saber o que vai acontecer a seguir, tenso ao virar a página.
4. Uma jornada escaldante
O pequeno e descrente grupo de resgate embarca numa jornada nas entranhas de nosso planeta que revela um universo rubro e pulsante que esconde a verdadeira origem do mundo.
5. Teremos continuação?
A graphic novel deixa aquele gostinho de quero mais. Será que veremos mais de Charlie?
Sobre os autores:
Fabien Vehlmann é um roteirista de quadrinhos francês cujos muitos livros incluem a série Spirou e Aurora nas Sombras. Kerascoët é o pseudônimo para a equipe de ilustradores composta pelo casal Marie Pommepuy e Sébastien Cosset
Tem interesse em ler e gostaria de nos apoiar?
Adquira o livro através do nosso link de parceria da Amazon: