Spacey Indica – Gui Fernandes

Gui Fernandes, de 24 anos, é bissexual, youtuber e ativista da causa PCD.

Foto de Gui Fernandes. Um homem branco, estou usando óculos e tenho barba relativamente grande. Estou levemente de perfil e sorrindo de leve. Meu cabelo está um pouco bagunçado e está indo até os ombros (antes ia até os peitos). A mecha da frente, a franja, está um branco amarelado

Ele/Dele

Prazer, essa pessoa sou eu. E eu estou aqui pra mostrar minha vida. Sinta-se em casa!

Nesse dia internacional da pessoa com deficiência, trouxemos uma entrevista curta dele, falando um pouco sobre seu trabalho.

Quando você começou a fazer vídeos?

Faz tanto tempo que não me lembro, com certeza desde antes dos 15 anos, porém só depois dos 23 que decidi que essa seria a minha carreira.

O que te motiva a gravar?

A paixão de sempre poder melhorar. Mesmo que eu esteja no meu melhor momento, que ache que esteja no “ápice da evolução”, sempre tem um ponto ou dois pra melhorar e deixar os vídeos melhores (e a vida também).

Qual a parte mais difícil de gravar?

Atualmente é criar algum assunto durante a pandemia. Antes eu podia pelo menos sair, ir pro shopping, cinema, etc. Outra dificuldade é pensar o que seria legal botar no vídeo e o que é pra excluir, afinal, nem todo mundo se interessa em ver eu lavando louça.

O que você diria para instigar alguém a conhecer o seu trabalho?

Caso você se sinta aprisionade nessa quarentena, você não está sozinhe. Minha maior motivação a gravar é justamente mostrar que também estou preso e que assim as pessoas se identifiquem comigo.


Acompanhe Gui Fernandes:

Compartilhe: