Termcollector

Termcollector (ou ravencollector, termhoarder, ravenhoarder, collectorraven, ou hoarderraven) pode ser traduzido como coletor de termos e denomina alguém que “coleciona” rótulos e/ou pronomes, ou seja, possuem muitas identificações. É inspirado em termos parecidos, que se referem a colecionar gêneros e orientações, e não é exclusivo a pessoas que têm gênero, orientação e/ou pronomes que fluem. Qualquer ume que tenha múltiplos rótulos e/ou pronomes pode utilizar termcollector para si, mas é importante que os rótulos em questão não se contradigam entre si.

O termo, criado pelo usuário Ellipsist no FANDOM, possui seis bandeiras, cinco criadas por Ellipsist, e a última por alguém desconhecide.

A primeira bandeira é baseada nas bandeiras kiwihoarder e turkeyhoarder. As cores são baseadas em corvos: preto, cinza e azul escuro.

A bandeira possui 5 losangos em ordem crescente a partir do centro nas cores preto, cinza, azul acinzentado, azul escuro e azul médio. No centro há um crânio de corvo.

A segunda, terceira e quarta bandeiras são baseadas em corvos (preto e azul escuro), em objetos brilhantes (amarelo), dado que os corvos gostam de colecioná-los, e em ovos (branco). O branco também pode representar o brilho dos objetos brilhantes e o cinza, pedras, por também serem colecionadas por corvos.

A bandeira possui 13 faixas diagonais. A faixa central é branca, sendo seguida por faixas cinza claro, cinza, amarelo claro, dourado, azul marinho e as extremas são pretas.
A bandeira possui 13 faixas verticais. A faixa central é branca, sendo seguida por faixas cinza claro, cinza, amarelo claro, dourado, azul marinho e as extremas são pretas.
A bandeira possui 13 faixas horizontais. A faixa central é branca, sendo seguida por faixas cinza claro, cinza, amarelo claro, dourado, azul marinho e as extremas são pretas.

A quinta bandeira é apenas uma simplificação das anteriores.

A bandeira possui 7 faixas horizontais. A faixa central é branca, sendo seguida por faixas cinza, dourado e as extremas são pretas.

Já na sexta bandeira, o cinza representa o sentimento de vazio do gênero ou a incerteza da própria identidade; o dourado representa a coleção ou acúmulo de ouro, como a coleção de dragões na mitologia; o vermelho representa metaforicamente um dragão no topo da sua coleção, assim como um termcollector com seus termos.

A bandeira possui 9 faixas horizontais. A faixa central é vermelha, sendo seguida por faixas amarelas, cinza claro, cinza médio e as extremas são cinza escuro.

Referências:

Compartilhe: